Notícias

Situação de Kaio Jorge sofre reviravolta de atacante pode parar no Santos

Os bastidores do Santos estão extremamente agitados nos últimos dias, além da crise que o clube vive, a diretoria santista ainda notificou a Juventus e o Cruzeiro sobre uma possível irregularidade na contratação do atacante Kaio Jorge. Segundo o Santos, o time italiano deveria ter notificado o clube sobre a negociação, como não o fez, o Peixe estuda formas de ser ressarcido, inclusive, a diretoria estuda contratar o jogador.

“Por enquanto, podemos exercer, está sendo estudado pelo financeiro, acho difícil pelos números e valores que foram declarados no ofício. Acredito que são verdadeiros esses números porque se não forem podemos buscar os valores que sejam corretos e assim também acionar a FIFA. Não acredito que não sejam realidade, mas o Jurídico acompanha esse fato. Conversamos com o procurador do jogador na possibilidade de ter um contrato com o Santos e a vontade do jogador foi de forma positiva. Tudo isso está sendo tratada nesses dias para que a gente possa, de acordo com o Financeiro e Jurídico, tenhamos a melhor decisão”, disse o presidente Marcelo Teixeira.

Kaio optou por não renovar o contrato com o Santos

Kaio Jorge saiu como vilão do Santos, o jogador optou por não renovar o seu contrato e o clube foi obrigado a vender o atleta. Após a decisão de Kaio não renovar, o Alvinegro Praiano colocou uma cláusula em que teria a preferência caso o atleta voltasse ao Brasil. 

“Eu saí como o errado da história. Mais uma outra coisa que a torcida não sabe foi que eu deixei 3 milhões de euros, que podia ficar pra mim, com esses 18 milhões de reais. Mas eu quis deixar pro clube. Só assinei o pré-contrato porque não tinha nada certo e ainda deixei uma parte pro clube. E depois de dois anos estou aqui tendo essa oportunidade de falar pra eles (torcedores) o que aconteceu realmente”, disse o jovem atacante em entrevista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo