Sempre sincero, goleiro do Santos fala sobre técnicos do time
João Paulo é um dos principais protagonistas do Santos na temporada, além de ser um dos líderes da equipe. Sempre sincero nas entrevistas, o arqueiro do Peixe falou sobre a atual situação da equipe no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Palmeiras no último domingo (18), exigindo uma “mudança de postura” do time e criticando a interminável troca de técnicos na equipe.
“Não é a primeira mudança de treinador. Acho que noss apostura tem que mudar, não podemos nos acostumar a sofrer uma derrota e achar que está tudo bem. Pelo contrário. Temos de nos acostumar a vencer. Jogamos no Santos. Sabemos da cobrança. Agora temos de trabalhar redobrado. Temos de tentar voltar a vencer na nossa casa”, afirmou o goleiro.
“Não adianta nada vir treinador, sair treinador, se nosso grupo não mudar, se todos os jogos não forem uma final para gente. Não podemos fazer jogo como o de hoje e sair derrotados. Jogamos para vencer, mas são resultados que às vezes não controlamos”, completou.
Zagueirão do Santos cobra mais garra e vontade
Outro atleta do Peixe que cobrou a equipe após a derrota para o Palmeiras na última rodada do Brasileiro. “A equipe foi determinada, buscando os três pontos, tivemos chances de matar o jogo e não matamos. E contra uma equipe como o Palmeiras, sem matar a jogada, você corre riscos. E foi o que aconteceu nesta noite”, afirmou o zagueiro.
Maicon também fez questão de cobrar mais garra e vontade da equipe: “A gente tem cobrado, principalmente pelos últimos resultados, um pouco mais de garra e vontade. A equipe foi determinada, buscando os três pontos, tivemos chances de matar o jogo e não matamos. Contra uma equipe como o Palmeiras, sem matar o jogo, você corre riscos. E foi o que aconteceu nesta noite” finalizou.