Notícias

Sem papas na língua! Neymar perdeu a linha e esculachou Casemiro

Atualmente jogando pelo Manchester United, o volante Casemiro foi bastante elogiado pelo treinador Erik Ten Hag após vitória da equipe sobre o Fulham na última sexta-feira (16), na abertura da Premier League.

“Ele foi muito importante no meio do campo na organização do jogo, para encontrar soluções. Esse é o Casemiro que conhecemos”, afirmou o treinador holandês após a vitória do Manchester United sobre o Fulham na competição inglesa.

Presença na área, finalizações a gol, articulação de jogadas de ataque, tudo isso sem deixar de cumprir funções defensivas. Esses foram alguns dos destaques dentro da atuação de Casemiro com a camisa vermelha pela Premier League, que lhe rendeu altos elogios dentro e fora de campo.

Mas ao contrário do treinador holandês, o amigo de Seleção Brasileira e ex-jogador do Santos, Neymar Jr, já fez questão de ‘esculachar’ Casemiro quando o mesmo relembrou sua estreia com a camisa do São Paulo em julho de 2010. O volante estreou no clássico diante do Santos e perdeu por 1 a 0 com gol contra do zagueiro Renato Silva.

Em um post publicado em 2019, Casemiro escreveu “Há exatos nove anos, no dia 25/7/2010, eu estreei como profissional, com a camisa do São Paulo, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro”. Na sequência, Neymar respondeu a publicação com uma provocação: “Parabéns, irmão. Mas você lembra o que aconteceu? Deitamos em vocês. Te amo casebre”.

Amizade de Neymar e Casemiro

Tudo não passou de uma brincadeira entre os jogadores que são amigos de longa data. Os atletas trabalharam juntos em vários jogos pela Seleção Brasileira e tem uma consideração imensa um pelo outro. Atualmente Neymar joga pelo Al-Hilal da Arábia Saudita mas segue se recuperando de lesão sofrida no final do ano passado com a camisa da Seleção, enquanto Casemiro é volante do Manchester United, da Inglaterra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo