Notícias

Sasha não quis nem saber e detonou o Santos

A torcida do Red Bull Bragantino confia em Eduardo Sasha como herói da classificação contra o Santos, na semifinal do Campeonato Paulista. O atacante do Red Bull já jogou no Santos e está acostumado a marcar contra a equipe santista, inclusive, o Peixe foi derrotado na atual temporada pelo Bragantino e o gol foi marcado justamente por Sasha.

Eduardo teve boa passagem pelo Alvinegro da Vila Belmiro, mas saiu com uma polêmica. O atacante colocou o clube na justiça e conseguiu a sua rescisão contratual, à época o atacante foi contratado pelo Atlético Mineiro, sem custos adicionais. 

Ao lado de Helinho, Sasha é um dos jogadores mais perigosos do time do interior  de São Paulo. A equipe comandada por Pedro Caixinha fez uma boa primeira fase e pode voltar a uma final de estadual, o Bragantino não vence um título de Campeonato Paulista desde 1990, quando ainda era chamado de Clube Atlético Bragantino.

Equipes escaladas

Os ingressos para a partida estão esgotados, e quem não irá ao estádio do Corinthians terá que ver o jogo pela televisão, ou pela internet. O jogo terá transmissão da Cazé TV, no Youtube, e pelo Paulistão Play, a partida terá início às 20h30.

De acordo com o portal GE, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.

Já o Red Bull Bragantino de Pedro Caixinha é esperado com: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Eduardo Sasha; Helinho, Vitinho e Thiago Borbas.

Diferentemente do Bragantino, o Santos não deve ter a chance de usar a famosa ‘lei do ex’, Aderlan, ex-atleta da equipe de Bragança Paulista, sentiu a coxa e não deve jogar na decisão da noite de hoje (27), em São Paulo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo