Santos x Mirassol: Saiba qual a escalação do Peixe
Sob o comando de Pedro Caixinha, o Santos inicia sua temporada nesta quinta-feira (16), com a estreia no Campeonato Paulista contra o Mirassol. A partida será às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
O Peixe realizará seu primeiro desafio da temporada com um elenco significativamente modificado. A partida marcará o retorno de Soteldo, além da estreia de novos jogadores.
Para este confronto, Pedro Caixinha contará com os quatro reforços já confirmados: Léo Godoy, Zé Ivaldo, Luisão e Thaciano. O atacante Willian Bigode, com uma lesão na coxa direita, e o lateral-direito Aderlan, que ainda se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo, são ausências para este jogo.
- Provável escalação: Gabriel Brazão; Léo Godoy (JP Chermont), João Basso, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, Diego Pituca e Soteldo; Lucas Braga (Hyan), Guilherme e Wendel Silva.
Santos terá trabalho
Depois de 20 dias de pré-temporada, o Mirassol está entrando na fase final de preparação para o começo do Campeonato Paulista. Na véspera da partida contra o Santos, válida pela primeira rodada, o técnico Eduardo Barroca falou abertamente sobre sua adaptação ao novo clube.
O comandante também comentou sobre os desafios da estreia contra o Peixe e fez elogios a Pedro Caixinha. Além disso, destacou que, neste começo de temporada, nenhuma equipe chega 100% pronta para a competição.
“Certeza que será um jogo muito difícil, pelo nível do adversário, do técnico, que admiro seu trabalho desde o Talleres e Bragantino. Gosto da postura e do conceito de jogo dele. Mas vamos dar trabalho ao Caixinha (risos). Mas acredito que não tem nenhuma equipe neste início, que esteja 100% preparada, como vai estar ao longo da temporada. Então, esse início é desafiador, precisamos colocar em prática tudo o que fizemos na preparação”, disse Eduardo Barroca.