Notícias

Santos volta atrás e deve desfazer acordo que já estava selado

O Santos não vive um bom momento dentro do Campeonato Brasileiro da Série B e avalia mudanças ao longo da temporada visando uma virada de chave no time. Com isso, o clube deve desfazer acordo selado para julho e notícia pegou alguns de surpresa.

A diretoria do Peixe está reavaliando o envio do mando de jogo contra o Ituano em julho para o Estádio Olímpico Regional Jacy Miguel Scanagatta, em Cascavel, Paraná. Após a decepção ocorrida em Londrina, os diretores acreditam que seja melhor mandar os jogos em casa, na Vila Belmiro.

A partida marcada para acontecer em Cascavel, Paraná, faz parte de uma parceria entre o o clube santista e a SM Sports, empresa de Sérgio Malucelli, que assumiu a consultoria na gestão do time da cidade paranaense em janeiro deste ano.

Além deste confronto, outros dois jogos do Santos estão marcados para acontecer fora da Vila Belmiro, sendo um possivelmente em Dourados (MS( e outro em Campo Grande (MS), região onde há grande concentração de torcedores do Peixe.

O confronto entre Santos e Botafogo-SP ocorrido em Londrina, não atraiu o número de público esperado, além de ter apresentado problemas técnicos como gramado de má qualidade no Estádio do Café. Além disso, o Peixe saiu derrotado pelo placar de 2 a 1 e a torcida iniciou a sequência de protestos pacíficos após este jogo.

Venda de mando de campo

Santos e Guarani se enfrentam pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, numa segunda-feira (15 de julho), às 20 horas (horário de Brasília). A partida está marcada para acontecer na Vila Belmiro com a presença de 100% de público após punição do STJD. Mas o jogo ainda pode ter seu local alterado, dependendo da revisão do acordo com Cascavel, Paraná.

Até lá, a equipe do Santos manda seus jogos em casa, na Vila Belmiro, com apenas 80% do público, conforme decisão do STJD. O setor das torcidas organizadas segue sem poder ser aberto e o time precisa colocar uma faixa com os dizeres “Fechado pelo STJD” no local.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo