Notícias

Santos vence Red Bull, mas fica com vice-campeonato inesperado

Apesar dos bons resultados ao longo da competição, a equipe do Santos ficou com o vice-campeonato na Bull’s Cup Sub-16 após ser superado pelo Red Bull Salzburg, da Áustria, pelo placar de 2 a 1, no CPD do Red Bull Bragantino, em Atibaia (SP).

O gol do Peixe foi marcado por Nadson, que encerrou a competição como artilheiro, com cinco gols. O Santos iniciou a partida vencendo mas acabou sofrendo a virada. O Peixão chegou a marcar o gol do empate na segunda etapa porém o árbitro Thiago Duarte Peixoto anulou a jogada alegando impedimento.

Na partida, a equipe comandada por Axel, entrou em campo com Fernando Amaral; Lucas Camargo (Gumbys), Bruno Gabriel, Pedrão (João Sá) e Rafael Gonzaga; Mateus Mendes (Kauã Miranda), Davi Carvalho e Vinícius Rocha (Alexsander); João Borges, Nadson e Evandro (Ian Vicentini).

Apesar de ter vencido o Red Bull Salzburg na primeira fase da competição, o Santos acabou derrotado pela equipe na fase decisiva, perdendo o título da Bull’s Cup Sub-16. Na fase de grupos, o Peixão venceu New York Red Bulls (2 a 1), Red Bull Salzburg (2 a 1) e Bahia (1 a 0). Perdeu para o Palmeiras por 2 a 0, na mesma fase mas avançou.

Já na semifinal, superou a equipe do São Paulo por 3 a 2, com dois gols de Rafael Gonzaga e um de Nadson, mas foi superado pelo Red Bull Salzburg na finalíssima, por 2 a 1. Apesar da derrota, o Santos encerrou a competição com o artilheiro Nadson e se destacou na disputa contra times brasileiros e estrangeiros.

Santos no profissional

No time profissional foram só alegrias. O Santos venceu a equipe da Inter de Limeira por 3 a 0 e está confirmado nas quartas de final do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Neymar e Tiquinho Soares (duas vezes), na partida onde o grande destaque foi o ótimo desempenho de Neymar dentro de campo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo