Notícias

Santos vai voltar a vestir camisa azul: Saiba todos detalhes

O Santos deve “voltar ao passado” e relançar a camisa azul que foi símbolo da primeira passagem de Neymar no clube. O clube, juntamente com a Umbro anunciaram que os uniformes 1 e 2 do time para a temporada de 2025 serão lançados até abril, enquanto uma camisa especial, deve chegar ao torcedor ainda em março, estampando a cor azul.

“Essa camisa sempre foi um pedido do torcedor santista e a vinda do Neymar Jr. transformou esse lançamento em uma verdadeira missão. O planejamento em torno de uma camisa leva cerca de um ano, pois são diversos estudos de tecido, estampas, desenhos e outras questões técnicas, além de todo o processo de distribuição. Por isso teremos que fazer o trabalho de um ano em 3 meses, sem deixar de entregar um material de qualidade para o torcedor santista”, pontuou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro no Brasil.

Segundo o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, o lançamento dos novos uniformes chega para somar ao atual momento de transformação do Santos, onde o clube tem investido pesado em novas contratações visando um ano totalmente diferente do que foi vivido nas últimas temporadas.

“Nossa expectativa em relação a essa temporada é extremamente positiva. É fundamental a modernização do material de jogo. Numa análise de imagem, é a exposição da marca Santos. Com certeza, sensibilizará também os nossos torcedores”, afirmou o mandatário.

Santos anuncia produção de novo uniforme

Além da camisa azul como edição especial em comemoração ao retorno de Neymar ao Santos, a Umbro também anunciou que os uniformes oficiais para a temporada de 2025 devem ficar prontos até o meio de abril deste ano.

“Vamos lançar os uniformes 1 imediatamente e o número 2 próximo do aniversário do Clube. Entendemos a urgência do momento e nos antecipamos ao calendário inicialmente previsto, assim o torcedor santista vai poder desfrutar das camisas com antecedência. Nós também sabemos que a demanda será alta e, nos bastidores, já trabalhamos em planos de ação para reposições, caso o estoque inicial esgote rapidamente”, completou Eduardo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo