Notícias

Santos vai se livrar de jogadores antes de contratar novos reforços

A diretoria do Santos está reavaliando o elenco antes do início da temporada, Fábio Carille revelou que o clube irá atrás de dois ou três reforços para a continuidade da temporada, entretanto, a equipe deve sofrer baixas antes de contratar novos atletas. Segundo apuração do Uol, a cúpula santista estuda negociar alguns jogadores para que outros possam chegar.

Dois nomes já deixaram o clube e estão com o destino traçado, o atacante Marcelinho estava emprestado ao Peixe pela Tombense, não conseguiu desenvolver o seu melhor futebol e deixou o clube rumo ao Juventude. Já o zagueiro Messias era a última opção para a zaga santista e foi emprestado ao Goiás, equipe que também disputa a Série B de 2024.

Além desses dois atletas, o Santos recebeu sondagens do Fortaleza por Julio Furch e Felipe Jonatan. A diretoria do Peixe não planeja negociar o argentino, mas também não descarta a sua saída caso chegue uma proposta vantajosa, já Felipe Jonatan deve deixar a equipe, o erro contra o Palmeiras parece ter colocado um ponto final na história do jogador com o clube da Baixada Santista.

Mudança também no gol?

Segundo o jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, a diretoria santista estaria à procura de um novo arqueiro, porém, a apuração do portal Diário do Peixe, dá conta que o substituto de JP já foi contrato. O goleiro Gabriel Brazão tem a confiança da diretoria e, dessa forma, o clube não deve ir atrás de um novo jogador para a posição.

João Paulo e Brazão são bem quistos pelos treinadores de goleiros Arzul e Oscar Rodriguez, os dois pediram que fosse dado um voto de confiança aos atuais arqueiros do clube. JP e Brazão possuem uma relação de respeito, mas o titular da posição não gostou da entrevista do reserva, na qual ele destacou que seus pontos fortes eram exatamente os pontos fracos do camisa 1 santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo