Notícias

Santos vai atrás de atacante histórico do Palmeiras para a Série B

O Santos corre contra o tempo para contratar reforços para a disputa da Série B, uma das principais posições é a de centroavante, o clube ainda não conseguiu viabilizar a chegada de um jogador que possa brigar pela titularidade com Julio Furch, Willian Bigode e Enzo Monteiro. Um dos nomes que surgiram como uma oportunidade de mercado foi o do atacante Deyverson, o jogador foi barrado de viagem no Cuiabá e pode estar de saída do clube, a informação é do portal Uol.

Deyverson tem uma multa rescisória considerada alta, mas a diretoria santista pretende oferecer um parcelamento do valor. Deyverson fez história jogando no rival Palmeiras, pelo clube da capital paulista o atacante marcou o gol que deu o tricampeonato da Copa Libertadores para a equipe do técnico Abel Ferreira, desde então, o atacante vem marcando gols pelo Cuiabá e tem contrato até o final da temporada de 2024.

Além de Deyverson, o Santos também sonda o atacante Jeh, da Ponte Preta, o jogador é uma importante peça do elenco da macaca e não deve ser liberado facilmente. O Peixe já havia demonstrado interesse pelo atacante ainda durante a disputa do Paulistão, mas não conseguiu avançar. 

E o Morelos?

Uma das alternativas para o ataque santista era o atacante Alfredo Morelos, o jogador foi uma contratação badalada e gerou muita expectativa da torcida, porém, não conseguiu corresponder. O colombiano marcou apenas dois gols em 11 jogos e foi muito criticado pela sua forma física, após seu desempenho abaixo do esperado, o atleta não foi inscrito no Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter seu futuro indefinido, o jogador já deixou claro que pretende ficar e brigar por um espaço, o atleta, inclusive, contratou uma equipe particular para treinar a parte física e já demonstrou uma evolução em vídeo postado em sua rede social.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo