Notícias

Santos vai até o Paraguai para contratar parceiro de Derlis González

A diretoria do Santos está no mercado em busca de reforços para o elenco do treinador Fábio Carille. O treinador santista demanda a chegada de novos atletas e Marcelo Teixeira deve se desdobrar para conseguir contratar jogadores que possam agregar qualidade ao time.

Segundo o portal ‘Bola Vip’, o Peixe estaria interessado na chegada de Juan Espínola, do Olimpia, o jogador é reserva do clube paraguaio e é companheiro de equipe de Derlis Gonzalez, atleta que teve passagem pelo Santos. Ainda de acordo com o site, a diretoria do clube teria realizado uma proposta de empréstimo ao jogador, com a lesão de João Paulo, o gol santista conta apenas com Gabriel Brazão.

Brazão estava sendo criticado por suas atuações, mas o goleiro foi o principal responsável pelo empate em 0 a 0 com o Mirassol. Sobre a sua fase, o arqueiro não escondeu que não estava acostumado a atuar com tanta regularidade:

“Eu estou trabalhando, a confiança vai vindo com os jogos e fazia tempo que eu não tinha essa continuidade. E cada jogo que passa venho me sentindo melhor e vendo minha melhor versão aparecer. Estou mais confiante sim e venho me sentindo bem jogo após jogo”, disse o jogador.

No mercado

Além de um goleiro, o Santos busca um centroavante, com Julio Furch e Willian Bigode como opções, a comissão técnica entende que é necessária a chegada de mais um jogador. Alfredo Morelos está afastado do elenco profissional e a direção quer negociá-lo, porém, o colombiano entende que o afastamento é injusto e promete brigar por seu espaço no elenco. 

Com  a janela se aproximando, o Alvinegro Praiano tenta se movimentar para reverter a situação que se encontra na Série B. Fora do G-4, o clube tenta engrenar na segunda divisão em busca da volta à elite do futebol nacional.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo