Mercado da Bola do SantosNotícias

Santos vai até a França para contratar atacante português

O Santos segue firme e forte dentro do mercado da bola e analisa novas possíveis contratações para a sequência do futebol alvinegro na temporada de 2024. O Peixe tem recebido algumas indicações e o departamento de futebol do clube tem trabalhado incansavelmente para anunciar o quanto antes novos atletas.

Em meio a tantas especulações, time da Vila Belmiro busca a contratação do atacante Ivan Cavaleiro, que está livre no mercado após deixar o LOSC Lille, da França. O jogador português naturalizado angolano fez 17 jogos pelo Lille e marcou apenas um gol.

A informação de momento é a de que a diretoria analisa a possibilidade de oferecer uma proposta oficial para o atleta. Livre no mercado, Ivan Cavaleiro é o tipo de atleta que o Santos procura já que não teria custos quanto a multa recisória em outro clube, e o time paulista teria que se preocupar somente com o pagamento de salários.

Ivan Cavaleiro nunca atuou no Brasil, tão pouco na América do Sul. Ele tem passagens por times de Portugal, Espanha, França e Inglaterra, além da seleção portuguesa desde as categorias de base até o profissional. Na Seleção principal, Cavaleiro atuou em apenas duas partidas. Em relação a títulos, ele tem apenas a EFL Championship da temporada de 2017–18 com o time Wolverhampton.

Mercado da bola do Peixe

Não há nada confirmado ainda sobre a ida do atacante português para a Vila Belmiro. O que se sabe é que a diretoria segue na busca por atletas que tenham um baixo custo financeiro, assim como Ivan Cavaleiro e por isso, a chegada do jogador pode ser vista como bom negócio no Santos.

Além do setor de ataque, os mandatários do clube seguem na busca por peças em outros setores como o gol, pois a ideia é ter alguém como sombra de Gabriel Brazão, titular absoluto do Santos sob o comando de Fábio Carille. A zaga e o meio de campo também são setores prioritários para o Peixe ainda nesta temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo