Notícias

Santos tenta se desfazer de atacante, mas jogador bate o pé e quer ficar

Alfredo Morelos está se tornando um problema no Santos, o jogador tem um dos maiores salários do elenco e não vem rendendo em campo. Com dificuldades financeiras, a diretoria do Peixe pretende negociar o atacante, porém, o jogador e o staff do atleta acreditam que o colombiano não recebeu chances suficientes. 

Morelos está adaptado à cidade de Santos e pretende ficar para lutar pelo seu espaço, segundo o portal ‘Diário do Peixe’, o atacante é um dos mais participativos nos treinamentos. A relação entre a diretoria e o jogador desandou após a direção ficar sabendo que o empresário de Morelos estava negociando com o Junior Barranquilla, da Colômbia, sem ser comunicada, a cúpula do Peixe não gostou e afastou o atacante.

Com apenas Julio Fuch e Willian Bigode como opções para o ataque, o Santos deve ir ao mercado para contratar um centroavante. Morelos está fora dos planos, porém, o alto salário impede que o clube rescinda o contrato do atleta, dessa forma, o colombiano deve permanecer no clube até aceitar ser negociado.

Santos o mercado

Com a janela de transferências se aproximando, a diretoria do Santos começa a pensar em nomes que possam chegar ao clube. Fábio Carille já deixou claro que precisa de reforços e novos atletas devem ser contratados em breve, segundo o “Meu Peixão’, site especializado em notícias do clube, o Santos estaria atrás de um goleiro, um zagueiro, um meia de ligação, um atacante de lado de campo e um centroavante.

Nomes como Hugo Souza, Renato Kayzer e Léo Souza foram especulados, mas por enquanto não há definições. O Peixe está tendo dificuldades em ser consistente na Série B, a equipe de Fábio Carille está na quinta posição e venceu apenas um jogo dos últimos seis compromissos, com o maior orçamento da competição, o esperado era exatamente o oposto.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo