Notícias

Santos tem acordo para comprar Pedrinho em definitivo e torcida se revolta

A torcida do Santos está ansiosa para que a Série B termine com o clube garantindo o retorno para a elite do futebol brasileiro. Com a derrota para o Goiás, o objetivo ficou um pouco mais longe de ser alcançado, porém, além de não conquistar os três pontos, a direção está preocupada com a situação do atacante Pedrinho. 

O jogador está emprestado ao Santos pelo Lokomotiv Moscou e não conseguiu deslanchar. De acordo com o portal ‘Trivela’, caso Pedrinho participe de 60% dos jogos na do Santos na Série B, o clube será obrigado a pagar 100 mil euros, algo em torno de R$ 603 mil na cotação atual, ao Lokomotiv ou exercer a opção de compra que foi estipulada em 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 21,1 milhões.

Pedrinho já entrou em campo 16 vezes na Série B, dessa forma, faltam seis jogos para o atacante alcançar a marca de 60% das partidas. Restando apenas oito partidas, a torcida santista espera que Carille não deixe Pedrinho no topo de sua lista. Com apenas dois gols e três assistências em 30 jogos, o atacante chegou a pedir para deixar o clube alegando que não vinha recebendo oportunidades suficientes no Alvinegro Praiano.

Deve sair  

Pedrinho vive mais baixos do que altos no Santos, o jogador chegou com uma grande rejeição da torcida, já que estava envolvido em um caso de violência doméstica, e nunca se firmou como titular, mesmo saindo na frente de Otero no início do ano. Sem atingir as expectativas, o jogador que já teve passagens por América Mineiro e São Paulo, deve procurar novos ares.

Serginho e Laquintana são outros jogadores que devem deixar o Santos ao final do ano, os atletas estão emprestados ao Peixe por Maringá e Bragantino, respectivamente, e não devem ser comprados ao final do contrato.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo