Santos surpreendeu na janela e anunciou três reforços inesperados
O Santos segue se movimentando dentro do mercado da bola e busca nomes para preencher posições carentes no elenco. O treinador Pedro Caixinha já informou a diretoria quais nomes ele vê dentro do mercado da bola, que se encaixam dentro do seu padrão de jogo.
No último final de semana, o peixão anunciou a chegada de Zé Ivaldo e Luizão para compor o elenco alvinegro. Agora, o clube confirma também a chegada de Léo Godoy, que estava no Athletico Paranaense, para a temporada de 2025.
O argentino de 29 anos de idade chega ao Santos por empréstimo junto ao clube paranaense até o final de 2025, com opção de compra estabelecida em contrato. Godoy chega para disputar posição em um setor concorrido do Peixe, que conta ainda com JP Chermont, Aderlan e Hayner.
O lateral direito treinou com a equipe do Santos pela primeira vez no último final de semana, e tem sido testado por Pedro Caixinha desde então. Durante parte de um trabalho técnico, com foco em ações defensivas, o argentino fez parte de uma linha formada por Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar.
Última temporada do novo reforço do Santos
O jogador teve uma passagem com destaque em seu país, onde foi campeão da Copa da Argentina pelo Estudiantes. Léo Godoy teve boa passagem também pelo Talleres, e chegou a ser avaliado por Walter Samuel, auxiliar da seleção da Argetina.
Já no Athletico Paranaense, viveu momentos de oscilações, chegando a ser titular sob o comando de Cuca e perdendo espaço com a saída do técnico. Em 2024, disputou 42 dos 73 jogos da equipe, sendo titular em 32, com um gol marcado e quatro assistências distribuídas. Agora ele busca uma reviravolta na carreira e retorno a titularidade, vestindo a camisa do Santos. Godoy é o terceiro reforço oficializado pelo Peixão nesta temporada.