Santos surpreende e confirma novo estádio em São Paulo
O presidente Marcelo Teixeira visitou as obras do estádio do Pacaembu na última semana, o dirigente sempre deixou claro que o estádio seria a casa do Santos na capital e ainda revelou que acontecerá um evento para lançar a terceira camisa do clube. Em suas redes sociais, Teixeira deu detalhes sobre o lançamento:
“Na tarde dessa sexta-feira, estivemos no Estádio do Pacaembu para programar a primeira atividade na parceria firmada entre o Santos Futebol Clube e a concessionária Allegra Pacaembu, que será realizada no próximo dia 13 de setembro quando será lançado o uniforme 3 da equipe, confeccionado pela Umbro. A festa de lançamento, que contará com a presença de ídolos e atletas do clube, incluindo destaques das categorias de base, ocorrerá no Salão Nobre e o desfile no gramado do estádio. Acompanhado pelo diretor da Concessionária, Rafael Carneiro Bastos de Carvalho, a expectativa está no término das obras para confirmar o primeiro jogo do alvinegro praiano no seu, o meu, o nosso Pacaembu, que será a Casa do Santos FC!”, afirmou o cartola em sua conta oficial no Instagram.
Decisão pela frente
Enquanto o Santos ainda não volta a atuar no Pacaembu, o Peixe receberá o América Mineiro no próximo domingo (15), às 16h, na Vila Viva Sorte. O jogo é crucial para a temporada do Santos, além de poder voltar ao topo da tabela em caso de vitória, uma derrota para o Coelho poderá significar o fim do trabalho do técnico Fábio Carille à frente do Alvinegro Praiano.
O treinador está muito pressionado no cargo, mesmo com a vitória contra o Brusque, o time não atuou bem e a torcida ficou na bronca. Carille chegou a alegar que o gramado não ajudou a sua equipe a desenvolver um bom futebol, porém, em alguns momentos o Brusque esteve mais perto do empate do que o Santos de marcar o segundo gol.