Santos se prepara para jogar em estádio lotado contra o Operário
O Santos segue em preparação para enfrentar seu próximo adversário dentro da Série B do Campeonato. Sem outras competições no calendário, o Peixe tem apenas a preocupação de se preparar para duelos pelo Brasileirão nesta temporada e agora vive um momento difícil após amargar três derrotas consecutivas.
E a vida do Santos parece que não será facilitada na próxima rodada. Ambas as equipes tem a mesma pontuação na competição, com 15 pontos cada. O Santos encontra-se em quinto lugar na tabela enquanto o Operário está em oitavo, atrás do Peixe, Sport e Ceará com a mesma pontuação.
Será um duelo de disputa por posição direta. Se o Operário vencer, o Santos perde sua atuação posição e se complica ainda mais na Série B do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa ainda contarão com uma ajuda extra para o confronto. O time anunciou a expectativa de casa cheia na próxima sexta-feira (14).
O Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, Paraná, tem capacidade para cerca de 10.632 torcedores. O Operário anunciou nos últimos dias que cerca de 9.000 ingressos já foram vendidos, restando poucos ingressos para a partida válida pela décima rodada da Série B do Brasileirão.
Para o Santos que é o visitante, foram disponibilizados cerca de 1.500 ingressos e o setor visitante já foi esgotado, restando ingressos apenas para os setores do mandante do jogo que é o Operário. Enquanto o Santos vem de uma sequência de três derrotas em três jogos, o Operário venceu na última rodada por 1 a 0 do Guarani e tem uma sequência de duas vitórias e uma derrota nos três últimos confrontos pelo campeonato nacional.
Santos e Operário pela Série B do Brasileirão
Operário e Santos se enfrentam na próxima sexta-feira (14), às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, Paraná. A partida é válida pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Peixe precisa voltar a pontuar para seguir na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Por opção técnica, Weslley Patati não viajou e desfalca o elenco. Além dele, Cazares também foi cortado já que não deve mais ser aproveitado pelo Santos que tenta negociá-lo.