Santos se movimenta nos bastidores e consegue reforço de última hora para Carille
O Santos enfrenta o Ceará na próxima terça-feira (22), a equipe de Fábio Carille ainda está no topo da tabela, mas pode acabar caindo para a segunda posição caso o Novorizontino vença o Mirassol amanhã (19). Para o jogo contra o Vozão, o treinador santista terá Rodrigo Ferreira como reforço, o jogador poderia ser suspenso devido a uma expulsão justamente contra o Ceará no primeiro turno.
O jogador foi denunciado no artigo 254, sobre praticar jogada violenta, o caso acabou prescrevendo e Rodrigo estará à disposição de Carille. Mesmo com o jogador podendo atuar, o técnico deve optar por continuar escalando JP Chermont, o Menino da Vila não está em boa fase, mas é titular absoluto em comparação a Rodrigo e a Hayner.
Rodrigo chegou ao Santos ainda durante a disputa do campeonato paulista, porém, não pôde atuar por já ter jogado justamente pelo Mirassol, o jogador não se firmou e não deve permanecer para 2025.
Crise?
O Santos vem de derrota e a defesa da equipe não vem nada bem. O Peixe tomou três gols da Chapecoense, equipe que luta contra o rebaixamento para a Série C, Carille chegou a admitir após a partida que os lances dos gols do adversário foram estudados:
“Não vi as imagens, mas o tipo de batida do adversário era o que a gente esperava. Primeiro gol uma bola de primeiro pau, um ponto forte deles. Segundo gol uma bola cavada, sem peso, para disputa. Claro que existiram erros para que o adversário pudesse fazer o gol”, disse o treinador.
Além da linha defensiva, o treinador está vendo o seu goleiro perder confiança. Gabriel Brazão falhou nos três gols contra o Goiás e voltou a falhar contra a Chapecoense, o arqueiro do Peixe espalmou uma bola para o meio da área e viu o adversário virar o jogo.