Santos se embananou todo e divulgou falsa lesão de jogador
O Santos se prepara para mais um desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Diante da equipe do Guarani, o Peixe disputará em casa, na Vila Belmiro, os três pontos da terceira rodada da competição. Alguns nomes são desfalques certos para o duelo.
Um deles é Aderlan que sofreu fratura na mão na primeira rodada da Série B do Brasileirão, no jogo contra o Paysandu, onde a equipe venceu pelo placar de 2 a 0, na Vila Belmiro. Com a situação, Rodrigo Ferreira e JP Chermont ganharam espaço na equipe comandada por Fábio Carille.
Um fato curioso sobre a lesão de Aderlan veio à tona nos últimos dias. Após o Santos informar que o atleta havia quebrado o dedo mindinho da mão esquerda, um vídeo revela que Aderlan na verdade quebrou não somente um dedo, mas a mão. Outro detalhe é que diferente do noticiado pelo Peixe, o lateral quebrou a mão direita, ao invés da esquerda, conforme anunciado.
Na época do ocorrido, o Santos chegou a emitir uma nota falando sobre o incidente com o lateral esquerdo onde dizia que “O lateral-direito Aderlan apresentou uma luxação na mão esquerda durante a partida contra o Paysandu, no último sábado (20), na Vila Belmiro. Após a realização de exames na última segunda (22), o atleta teve constatada uma fratura do quinto metacarpo da mão esquerda. Aderlan passará por cirurgia nesta terça-feira (23) e iniciará o tratamento no CEPRAF do Santos FC na sequência.”
Agora, Aderlan segue em recuperação após cirurgia na mão direita e segue sem previsão de retorno aos gramados com a camisa do Santos. O atleta segue em recuperação e recebendo todo o atendimento médico pelo Peixe. Com isso, ele fica de fora do duelo desta segunda-feira (6), às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, diante da equipe do Guarani. A partida é válida pela terceira rodada da Série B do Brasileiro.