Notícias

Santos se dá mal e torcida é barrada de jogo novamente

Um dos maiores patrimônios do Santos é a sua torcida, o clube possui torcedores apaixonados por todo o país e que nunca o abandonam. Com a punição imposta pelo STJD, o clube teve que jogar dois jogos sem a presença de público na Vila Belmiro, a punição foi imposta após a confusão generalizada que ocorreu após a queda do clube para a Série B.

Com a tragédia no Rio Grande do Sul, o clube entrou com um pedido para atuar como público na sua última partida da punição, a fim de doar o lucro da bilheteria para as vítimas das enchentes. Dessa forma, o clube jogará a partida contra o Brusque, no próximo sábado (18) com parte do público liberado na Vila Belmiro, o clube poderá atuar nos próximos quatro jogos com 80% do público liberado.

Para a próxima partida contra a Ponte Preta, a torcida do Santos não poderá comparecer ao Moisés Lucarelli, mas não pela punição do STJD, mas sim pela determinação do Ministério Público. Os clássicos em São Paulo não possuem torcida desde 2016, mas os jogos contra a dupla Ponte Preta e Guarani também não recebem torcedores do Santos, São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

Saiba os relacionados para o confronto

Para pegar a Ponte Preta, Fábio Carille relacionou os seguintes atletas para viajar até Campinas:

Goleiros (3): Diógenes, Gabriel Brazão e João Paulo 

Zagueiros (3): Alex, Gil e Joaquim

Laterais (4): Escobar, Hayner, Chermont e Rodrigo Ferreira

Meio-campistas (7): Cazares, Pituca, Giuliano, Schmidt, Nonato, Serginho e Rincón

Atacantes (6): Guilherme, Morelos, Otero, Patrick, Patati e Bigode.

O Santos conheceu a sua primeira derrota na Série B, o Peixe estava 100% na competição após vencer Paysandu, Avaí e Guarani, mas foi surpreendido pelo Amazonas. Contra a Ponte, os comandados de Fábio Carille tentarão retomar o bom momento e se aproximar do líder Sport.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo