Notícias

Santos se classifica no Brasileirão após vitória contra time paulista

A torcida do Santos só teve alegria na última segunda-feira (28). O time principal masculino venceu o Ituano por 2 a 0 na Série B do Campeonato Brasileiro e pode se classificar de forma antecipada na próxima rodada para a Série A do Brasileirão, na partida diante do Vila Nova.

O triunfo fez com que o Santos permanecesse na liderança do campeonato brasileiro, porém agora de forma isolada, tendo em vista que o Sport perdeu fora de casa para o América Mineiro por 2 a 1 e abriu uma distância de três pontos para o Peixe.

Além deles, na última segunda-feira (28), o time de aspirantes do Peixão também venceu o Mirassol por 2 a 1, de virada, no Estádio José Maria Campos Maia, em Mirassol (SP), e garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Os gols do Peixe foram marcados por Balão e Matheus Matias. O Santos está utilizando a equipe Sub-23 que deve retornar à campo somente na próxima segunda-feira (4), na Vila Belmiro, a partir das 16 horas (horário de Brasília) onde, coincidentemente, o Peixão também recebe o Vila Nova na rodada final desta primeira fase da competição.

Ficha Técnica | Mirassol 1 x 2 Santos

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: segunda-feira, 28 de outubro de 2024
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Assistentes: Raphael de Albuquerque Lima e Gabriel Rodrigues Santos
Cartão amarelo: (Santos) Matheus Nunes, Kevin Malthus e Gabriel Simples; (Mirassol) Sidnei
Gols: (Mirassol) João Pedro, aos 40′ do 1ºT; (Santos) Balão, aos 15′ e Matheus Matias, aos 18′ do 2ºT

Santos: João Fernandes; Gabriel Simples, Matheus Matias, Diego Borges e Pedro Hian (Samuel); Balão, Matheus Nunes (Profeta) e Kevin Malthus (Enzo Monteiro); Fernandinho (Fernando Nava), Andrey (Gabriel Bontempo) e Rodrigo Cezar (Perlaza). Técnico: Leandro Zago
Mirassol: Lacerda; Wesley, Henri, Victor Hugo e Enzo Henrique; Ortega, Kerlon e Kauan; Andrey (Gustavo Rodrigues), João Pedro e Juninho. Técnico: Vinicius Munhoz

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo