Santos se acerta com o substituto de Luan Peres
O Santos enfrenta o Ituano na noite de hoje (28), fora de casa, a equipe de Fábio Carille lidera a Série B e uma vitória pode colocar o Peixe muito próximo do acesso à elite do futebol nacional. Para a partida de logo mais, o torcedor santista verá muitas mudanças na escalação, sem Luan Peres, o técnico santista deve optar por escalar João Basso, já que o jovem Jair Cunha também está fora do jogo, com uma inflamação do músculo do quadril direito.
De acordo com o GE, o Peixe deve ir a campo com: Diógenes; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Serginho, Guilherme e Wendel Silva. Outra mudança que chama a atenção é a permanência de Serginho no time titular, mesmo com o retorno de Giuliano, que estava lesionado, com isso, Willian Bigode foi sacado do time.
JP Chermont, por sua vez, está recuperado de lesão, mas foi preterido por Hayner e começa o jogo no banco de reservas. O Menino da Vila vinha sendo titular, mas acabou ficando de fora da última partida e perdeu espaço com o treinador do Peixe.
Polêmica
Titular na última partida e dono do passe que gerou o gol do Santos, Serginho se viu em uma polêmica após o jogo, quando afirmou que o clube não precisa de psicólogo. A fala do meia não pegou nada bem dentro da torcida e o jogador foi fortemente criticado.
“A psicologia é entre a gente mesmo (elenco). Tem muitos jogadores aqui que passaram por muitas coisas no futebol e a gente conversa bastante. Antes desses jogos decisivos, a gente se fecha, se une, um passa experiência para o outro. Trazemos isso para dentro de campo. Então, acho que isso não interfere. O que basta é isso”, disse o jogador em entrevista coletiva.