Notícias

Santos reclama e CBF remarca jogo do Peixe no Brasileirão

Após reclamação do Santos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acatou ao pedido do clube da Vila Belmiro e resolveu remarcar a partida da equipe no Campeonato Brasileiro para a próxima sexta-feira (17), às 19 horas e em local diferente, dessa vez no Francisco Filho.

A diretoria do Peixe pediu para alterar o jogo entre Sereias da Vila e Cruzeiro para Mogi das Cruzes, na partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino. O duelo que antes aconteceria na Vila Belmiro, agora irá para o Francisco Filho. A diretoria acredita que o gramado da Vila vem sendo muito utilizado e solicitou a alteração para poder preservar o gramado.

Além disso, a equipe feminina do Peixe jogaria na Vila Belmiro dois dias antes do time masculino que enfrenta o Brusque no próximo domingo (19), às 11 horas (horário de Brasília), na partida válida pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As Sereias da Vila lutam contra o rebaixamento e a equipe comandada por Glaucio Carvalho vão em busca da vitória visando de distanciar do tão temido Z4. Até aqui, a equipe feminina do Santos soma apenas duas vitórias, um empate e cinco derrotas, com 9 gols marcados e extraordinários 24 gols sofridos na competição.

A primeira fase da competição conta com quinze rodadas e após isto, os oito melhores times avançam e as últimas quatro colocadas são rebaixadas. Como mandante, o Santos ainda não venceu. São quatro jogos sendo um empate diante do Real Brasília e três derrotas para o Corinthians, Red Bull Bragantino e Fluminense.

Após o jogo de sexta-feira (17), as Sereias de Vila terão uma sequência difícil diante das equipes do São Paulo (em casa), Ferroviária (fora), Botafogo (em casa) e Internacional (fora), além do jogo contra o Grêmio, em casa, que foi adiado sem nova data definida, após a tragédia ambiental ocorrida no Rio Grande do Sul.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo