Notícias

Santos recebe ótima notícia para conquistar mais 3 pontos na Série B

O Santos recebe a equipe da Chapecoense na Vila Belmiro, nesta segunda-feira (1º) pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após tropeço na última rodada, o Peixe precisa vencer se quiser voltar para o G4 classificatório.

Para o duelo diante da Chape, o alvinegro da Vila Belmiro contará com o benefício de ainda não ter perdido em casa pelo Brasileirão deste ano. Até então, o Santos está invicto na Vila Belmiro pela Série B do Brasileirão com quatro vitórias em quatro jogos.

Até aqui, o time alvinegro venceu o Paysandu, Guarani, Brusque e Goiás. São doze gols marcados e apenas um sofrido, de pênalti. No total, são 14 partidas como mandante na temporada, sendo nove confrontos pelo Campeonato Paulista e cinco partidas pela Série B do Brasileirão. Na Vila Belmiro, são onze jogos e outros três no Estádio do Café, em Londrina (PR), e no Morumbis e Neo Química Arena, em São Paulo.

Na Vila Belmiro, o Peixe executou nove vitórias, sendo cinco pelo Paulistão e quatro pela Série B do Brasileirão, além de um empate e uma derrota, ambos pelo Campeonato Paulista. Agora, o Santos espera manter esta invencibilidade diante da equipe da Chapecoense que vem se uma sequência ruim no campeonato, beirando o Z4.

Santos na Série B do Brasileirão

Santos e Chapecoense se encontram nesta segunda-feira (1º), às 19 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida poderá ser acompanhada pelos canais do Premiere e SporTV. Caso vença, o clube da Vila Belmiro pode retornar à zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.

O provável time do Peixe é: Gabriel Brazão; Aderlan (JP Chermont), Gil, Jair (Joaquim) e Rodrigo Ferreira; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Weslley Patati, Furch e Otero. Se tratando de desfalques, Tomás Rincón está junto com a seleção venezuelana na Copa América, assim como Miguelito está com a seleção boliviana. Já Rodrigo Falcão trata de uma lesão no joelho esquerdo juntamente com Kevyson. João Paulo trata de ruptura no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo, enquanto Guilherme melhora de um edema na coxa esquerda e Escobar está suspenso após terceiro cartão amarelo na última partida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo