Notícias

Santos recebe notícia preocupante diretamente da Série B

Após viver um momento extraordinário de dez jogos de invencibilidade dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos agora luta para voltar a liderança do campeonato após perder para o Avaí e um empate diante do lanterna Guarani.

Os resultados negativos colocaram o Peixe na segunda colocação da Série B que agora é liderada pelo Novorizontino. Além disso, o Santos diminuiu suas chances de acesso de acordo com o Departamento de Matética da UFMG.

Após empatar com o Guarani, o Peixe ficou com 52,7% de chance de acesso. A equipe comandada por Fábio Carille tem 38 pontos conquistados em 11 vitórias, cinco empates e seis derrotas, além de 34 gols marcados e 16 sofridos.

Antes disso o Santos tinha chegado a marca de 60,7% de chances de acesso após perder por 1 a 0 para o Avaí na Vila Viva Sorte, antiga Vila Belmiro. O estudo afirma ainda que os três primeiros colocados de mais chances de acesso são Novorizontino (78,9%), Mirassol (59,6%) e Vila Nova (54,8%).

Em relação ao título da Série B do Campeonato Brasileiro, a Universidade dá 12,2% de chance ao Santos enquanto os seguintes times seguem com o favoritismo: 35% ao Novorizontino, 17% ao Mirassol e 14,5% ao Vila Nova.

Probabilidades na Série B para o Santos

A UFMG prevê uma pontuação de 79 para se tornar campeão e uma de 68 para conquistar o acesso e atualmente o Santos precisa conquistar mais 48 pontos em 18 confrontos para o feito. Apesar disso, o Peixe ainda é o time com mais vitórias na Série B ao lado de Mirassol e Novorizontino.

Como mandante, o Santos ainda tem pela frente: Amazonas, Ponte Preta, América-MG, Novorizontino, Operário, Mirassol, Ceará, Vila Nova e CRB. Fora de casa, o Peixão ainda precisará vencer diante de Brusque, Botafogo-SP, Goiás, Chapecoense, Ituano, Coritiba e Sport.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo