Notícias

Santos recebe informação desastrosa vindo direto da Argentina

Desde que foi rebaixado de forma inédita para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro ao final do ano passado, o Santos vive um momento de reconstrução interna e os novos mandatários seguem tentando reestabelecer o controle que foi deixado para trás sob o comando do antigo presidente.

A nova diretoria procura todos os meios possíveis para arrecadar fundos que possam contribuir para a liquidação de dívidas deixadas pelas regências passadas e ainda conseguir contratar elenco à altura do que o Santos para levar o clube de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Apesar de não ter um folha salarial milionária, o Santos segue bem na Série B do Brasileirão e é apontado como o favorito ao título e consequentemente ao retorno a Série A do Campeonato Brasileiro em 2025. Mas enquanto a competição nacional rola, a diretoria do Peixe recebeu uma informação diretamente da Argentina que pode alterar seus planos para 2024.

A diretoria do Santos planejava realizar um amistoso entre o Peixe e a equipe argentina do Boca Juniors, porém os mandatários alvinegros não conseguiram mais contato com o promotor do evento, que seria o intermediador e cuidaria dos detalhes. Fábio Carille chegou a comentar sobre a possibilidade do amistoso.

“Existe uma possibilidade, mas se acontecer será para frente e conseguir encaixar os jogos junto com a CBF para que seja viável. Se acontecer, será para junho, temos tempo para manejar nossos jogos e não ficar pesada a sequência”, afirmou o treinador Fábio Carille.

Sem contato com o promotor de eventos, a chance do amistoso acontecer fica cada vez mais distante e o clube da Vila Belmiro terá que se contentar com o calendário da Série B do Brasileirão. A ideia do Santos era de realizar amistosos na América do Norte e do Sul e no Oriente Médio durante as Datas FIFA.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo