Notícias

Santos quita dívida com vizinho do CT Rei Pelé. Entenda!

A fase do Santos não anda nada boa, o Peixe vem de três derrotas consecutivas, contra América Mineiro, Botafogo-SP e Novorizontino, porém, um fato inusitado aconteceu nas últimas semanas. A diretoria santista teve que desembolsar R$ 9,2 mil para restaurar um vidro que foi quebrado por uma bola que saiu do CT Rei Pelé.

A informação é do jornalista Bruno Lima, do portal ‘Trivela’, alguns torcedores ficaram na bronca e ‘acusaram’ Patrick e Morelos de terem quebrado o vidro, “Eu só queria saber quem foi o Bagre que conseguiu chutar a bola pra fora do CT Rei Pelé”, escreveu um internauta. Em dificuldade financeira, o Peixe fez contratações dentro da realidade do clube, porém, acabou gastando um valor que não estava previsto.

Saídas previstas

O presidente Marcelo Teixeira já revelou que algumas contratações não deram certo e que contratos serão rescindidos. Um dos atletas que não ficarão no Peixe é o meia Nonato, o jogador será emprestado ao futebol japonês após não conseguir ter sequência com Fábio Carille.

Outro meia que não ficará no Santos é o equatoriano Juan Cazares, o jogador chegou ao clube por uma indicação do diretor executivo, Alexandre Gallo, porém não conseguiu ter um bom desempenho e também deve ser negociado. Além de Nonato e Cazares, o meia Patrick também corre o risco de ter o seu contrato rescindido, se o jogador não se encontrar, o caminho deve ser a saída.

“A confiança do Gallo e do Carille na questão da contratação do jogador é para que ele pudesse render. Vamos confiar para que possa acontecer. Se não acontecer, as medidas serão adotadas e tomadas até julho deste ano quando vamos poder dar oportunidades a esses atletas estarem em outros clubes, como também medidas mais diretas sejam adotadas de uma forma profissional do clube junto aos contratos desses jogadores”, disse o presidente Marcelo Teixeira.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo