Notícias

Santos prepara megaoperação para mandar atacante embora de graça

O Santos estava focado na Série B quando recebeu a notícia de que Alfredo Morelos estava preso. O jogador se envolveu em um acidente de trânsito e acabou atingindo um motoqueiro, que está hospitalizado e em estado grave. Informações dão conta de que o jogador estava embriagado, o Santos não se pronunciou sobre o caso, assim como o Atlético Nacional, clube que Morelos atua sob empréstimo, mas o jogador rompeu o silêncio e afirmou que está dando todo o suporte à vítima.

“Quero compartilhar com vocês que, dias atrás, me envolvi em um acidente de trânsito enquanto ia para o treino. Embora tenha sido uma situação inesperada e infeliz, infelizmente uma pessoa ficou ferida. Desde esse momento estou empenhado em colaborar na sua recuperação e em dar toda a minha disposição às autoridades para que os fatos sejam esclarecidos de forma justa. Lamento sinceramente qualquer inconveniente que este incidente possa ter causado ao clube e aos meus companheiros. Agradeço profundamente o apoio que sempre me deram e lamento ter causado preocupação a quem confia no meu compromisso (…)”, escreveu o jogador. 

Segundo o jornalista Vagner Frederico, o Santos quer aplicar uma justa causa a Morelos, porém, a situação não é considerada fácil e o departamento jurídico do Peixe deve se reunir com o Atlético Nacional para a decisão final ser tomada.

Emprestado

Morelos foi emprestado ao Atlético Nacional, da Colômbia, o jogador não estava nos planos da direção e da comissão técnica e voltou ao seu país para tentar reencontrar o seu melhor futebol. Recebendo um salário de R$ 395 mil por mês, o atleta não estava justificando os seus altos vencimentos e foi negociado. 

No Atlético Nacional, o jogador vem fazendo uma boa temporada e torcedores do Santos na web chegaram a pedir o retorno do jogador ao clube. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo