Notícias

Santos passa por situação de clube amador e torcida fica extremamente irritada

O Santos enfrenta o Paysandu na próxima sexta-feira (09), pela primeira rodada do segundo turno da Série B. O Alvinegro Praiano partiu para Belém ontem (07), porém, teve um imprevisto no deslocamento para o aeroporto, o ônibus do clube quebrou enquanto subia a serra para a capital do estado e a imagem viralizou nas redes sociais. 

Muitos torcedores ficaram na bronca com o fato, já que o ônibus quebrar é sinal de amadorismo para parte da torcida. O veículo foi fotografado por curiosos e o clube vem sendo motivo de chacota por parte dos rivais, com a ausência de um aeroporto em Santos, o Peixe sempre realiza a viagem para São Paulo a fim de conseguir pegar um avião para o destino final. 

O contratempo não foi capaz de fazer com que a delegação santista perdesse a viagem, já que o vôo era fretado apenas para os atletas e funcionários do clube. O ônibus rapidamente foi consertado e seguiram viagem, a equipe do técnico Fábio Carille fará um treino hoje (08), em Belém, para se preparar para o jogo.

Realidades diferentes

Santos e Paysandu se enfrentam em momentos completamente diferentes dentro da segunda divisão, o Peixe é o atual líder e tenta abrir vantagem para o segundo colocado, Novorizontino, já o Papão da Curuzu trabalha para se distanciar da zona de rebaixamento. Atualmente o Paysandu está na 14ª posição, com 24 pontos conquistados, cinco a mais que a Chapecoense, primeira equipe dentro do Z-4. 

Paysandu e Santos entram em campo amanhã, às 20h, a provável escalação do Paysandu conta com Diogo Silva; Edilson Júnior, Lucas Maia, Carlão e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Cazares; Ruan Ribeiro, Jean Dias e Paulinho Bóia. Técnico: Hélio dos Anjos. Já o Santos deve ir a campo com Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Jair, João Basso e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Furch e Guilherme.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo