Notícias

Santos ofereceu salário superior ao de CR7 para Neymar

O Santos está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro e agora vive a expectativa de conquistar também o título da Série B para sacramentar o momento com chave de ouro. A torcida do Peixe esperou por um ano para que finalmente pudesse retornar ao lugar que nunca deveria ter saído.

Já pensando em 2025, a diretoria do Santos tem um planejamento ambicioso e não deve poupar na busca por possíveis investidores para contar com grandes craques em seu elenco. Gabigol está de saída do Flamengo e recebeu uma proposta do Santos que deve ser analisada e respondida nos próximos dias.

Além dele, o Santos também quer Neymar para iniciar a temporada com o sentimento de “equipe a ser batida” por todos os adversários possíveis. O jogador atualmente pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, e se recupera de uma lesão no sofrida recentemente após passar um ano longe dos gramados se recuperando de outra lesão.

Ao que tudo indica, o craque pode reincidir seu contrato com o time árabe de forma amigável no final do ano já que o clube entende que o investimento aplicado nele, não trouxe retornos, tendo em vista seu longo período sem jogar.

Para conseguir trazer o jogador de volta a Vila Belmiro, o Santos deve ir atrás de patrocinadores que estejam dispostos a arcar com os salários de Neymar, o que pode não ser tão difícil já que grandes marcas sonham em ter o atleta como seu “garoto propaganda”.

Neymar já ganhou mais de CR7 no Santos

Durante sua primeira passagem pelo Santos, Neymar chegou a ganhar mais que Cristino Ronaldo que, na época, atuava pelo badalado Real Madrid. O ano era 2012 e o brasileiro estava no auge da sua carreira onde, na sequência, seguiria para o Barcelona.

“O diretor de marketing do Santos me disse que o Neymar ganhou R$42 milhões ano passado [2012]. Quer dizer, ele ganhou 13,5 milhões de euros, em uma época em que o Cristiano Ronaldo ganhava 10 milhões de euros porque não tinha direito de imagem. Então, o Neymar ganhava mais no Santos que o Cristiano Ronaldo no Real Madrid, por uma particularidade do contrato”, afirmou o comentarista Paulo Vinícius Coelho, PVC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo