Santos oferece R$ 2 milhões por mês para fechar agora com superestrela
A diretoria do Santos está se movimentando para tentar fazer uma equipe competitiva para o ano que vem, mesmo sem um treinador definido, o Alvinegro Praiano quer ser ousado no mercado da bola. Segundo o jornalista Vagner Frederico, o Peixe ofereceu um salário de R$ 2 milhões para o atacante Dudu, atualmente no Palmeiras, ainda de acordo com Vagner, o investimento seria feito todo pelo Santos.
O jogador, porém, tem conversas avançadas com o Cruzeiro, segundo o portal ‘Diário do Peixe’, Dudu gostou da proposta do Santos, mas tem mais interesse em voltar para a Toca da Raposa, onde foi revelado. O Peixe também pode acabar perdendo Gabriel Barbosa também para o Cruzeiro pelo mesmo motivo: o atraso.
O clube da Baixada optou por enviar uma proposta a Gabigol apenas após conseguir o garantir o acesso matemático para a elite do futebol nacional. Com isso, Gabriel já tinha o contrato do Cruzeiro em mãos e estaria encaminhado com a Raposa, o presidente Marcelo Teixeira, porém, acredita que ainda está no páreo:
“A partir do momento que se confirmou (acesso), oficializamos aquilo que já vínhamos conversando. Encaminhamos (a proposta) ao seu staff para que ele pudesse avaliar e a resposta foi que até dezembro eles estudariam todas as questões envolvendo propostas e que o Santos estava no páreo”, afirmou o presidente Marcelo Teixeira, em entrevista.
Comando vago
O Santos ainda não decidiu quem será o seu treinador, apesar do presidente do clube ter afirmado que o clube já planeja o ano que vem com o seu técnico, apurações dão conta de que o Peixe ainda não conseguiu chegar a um acordo com um novo comandante.
Alguns nomes estão na mira, como Paulo Pezzolano e Gustavo Quinteros, mas o Peixe ainda não sabe quem estará na sua área técnica a partir do ano que vem.