Notícias

Santos nomeia 2 técnicos para assumir o clube em 2025

O Santos ainda não sabe em que divisão estará em 2025, muito menos quem será o comandante do Peixe na temporada que vem. Segundo o jornalista André Hernan, o técnico Fábio Carille não irá permanecer para o ano que vem, o treinador não está fazendo um bom trabalho e a sua relação está desgastada com a torcida santista. 

De acordo com o portal ‘Bola Vip Brasil’ o nome de Cuca é o preferido de uma pequena ala da diretoria do clube, já Jorge Sampaoli continua como plano A, o argentino é o nome dos sonhos do presidente Marcelo Teixeira. A temporada de 2019 joga a favor do treinador e a direção estaria apalavrada com o técnico para 2025. 

Cuca fez um bom trabalho na última passagem pelo clube, porém, a fama de largar trabalhos no meio e a sua condenação na Suíça jogam contra o técnico. Além disso, ainda segundo o site, Cuca teria se oferecido para assumir o clube ainda na Série B, mas voltou atrás e a atitude não pegou bem dentro da diretoria santista.

Vice-presidente do Santos desanimou

Em entrevista ao programa ‘Meu Peixão na TV’, Fernando Bonavides, vice-presidente do Santos, respondeu de forma negativa se Sampaoli trabalharia com o atual presidente do clube, Marcelo Teixeira:

“Não é pelo nível pessoal, evidente que não é, mas é pelo nível de como o futebol tem que ser encarado, gerido, trabalhado com a Comissão Técnica nossa, que é muito rica, são vários, não é só a comissão do Carille que eu digo, são todos os envolvidos, os profissionais envolvidos, inclusive da base. Então, eu diria que isso tudo do futebol é uma questão que vem de uma forma orgânica, não é? Então, esse negócio, também particularmente, de vir um técnico e falar “Olha, eu quero trazer esses cinco atletas”, na minha concepção, é algo que não deva ser a prática”, disse o dirigente.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo