Notícias

Santos não quer nem saber e vai mandar jogador famosinho embora do clube

O Santos é um dos clubes mais midiáticos do país, a torcida costuma pressionar por resultados e até mesmo os garotos da base não são poupados. Um dos atletas que tem notoriedade desde cedo é Andrey Quintino, o jogador é conhecido por ser filho do jornalista Ademir Quintino, que cobre o clube por veículos do estado de São Paulo.

Andrey Quintino teve destaque na base, mas não impressionou no time profissional e será emprestado pelo clube. Antes de negociar o atleta, o Santos se assegurou de renovar o contrato do atacante, que já chegou a ter multa de 100 milhões de euros, algo em torno de R$ 546 milhões na cotação atual.

Ainda não informações do time que Andrey irá reforçar, o jogador esteve no XV de Piracicaba na última temporada, mas não teve muito espaço no time do interior paulista. O jogador viajou para o Catar para disputar a Equality Cup, e atuou contra clubes como Zenit, da Rússia, e o Al-Duhail, do Catar.

Carille criticou a base

Enquanto Andrey vai buscar espaço em outro clube, Fábio Carille vem dando mais minutos para jogadores das categorias de base do Peixe. O treinador chegou a comentar que a qualidade das categorias de base do clube já foi melhor:

“O torcedor tem que saber que a base, e isso eu falo sinceramente, não está tão qualificada como já foi anos atrás o Santos. Claro que tem jogadores bons, eu acompanhei o Enzo, que já está aqui com a gente [no profissional] e ele precisará de um tempinho ainda”, comentou o treinador.

Carille deu chances a Weslley Patati, JP Chermont e Jair, no confronto contra a Portuguesa, pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. Os jovens entraram com muita personalidade, inclusive, o zagueiro Jair foi o responsável por cobrar o último pênalti e definiu a classificação do Peixe.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo