Santos mostra evolução e aplica goleada de 4 x 0 em rival paulista
Apesar de alguns dias de baixo rendimento, o Santos tem demonstrado uma boa evolução e dessa vez aplicou uma goleado de 4 a 0 em clube paulista rival. A vitória garantiu a liderança do Peixe na competição a alegria dos torcedores santistas neste final de semana.
A equipe do Santos venceu o Mauá por 4 a 0 no último domingo (26), na partida válida pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. O duelo foi realizado no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá.
Os gols do Peixe foram marcados por Enzo Monteiro, Felipe Laurindo, Rodrigo Cezar e João Victor. O resultado garantiu a retomada da liderança do Peixe no grupo 13. Com 16 pontos, o Santos ultrapassa a equipe do Santo André pelo saldo de gols.
Para a partida diante da equipe do Mauá, o comandante Orlando Ribeiro entrou em campo com Gustavo Jundi; Matheus Matias (Gustavo Henrique), Samuel, Diego Borges (João Alencar) e Vinícius Lira (Pedro Hian); André Klaus (Matheus Filipe), Everton e Bernardo (Matheus Lima); João Victor, Felipe Laurindo (Dudu) e Enzo Monteiro (Rodrigo Cezar).
Sem tempo para aproveitar ainda mais as comemorações, a equipe Sub-20 encara na próxima quarta-feira (29) Atlético Mineiro na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O evento acontecerá às 16h30 (horário de Brasília) e terá entrada gratuita para os torcedores que quiserem assistir.
Pelo Campeonato Paulista, o Peixe só retorna a campo no sábado (1), às 15 horas (horário de Brasília), contra a equipe da Portuguesa Santista. O duelo será realizado no Centro de Treinamento Rei Pelé e estará aberto para os torcedores que desejarem assistir.
Pelo profissional, o Santos só deve retornar a campo na segunda-feira (3), às 20 horas (horário de Brasília), no estádio do Café, em Londrina, Paraná. A partida diante do Botafogo-SP é válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Santos esperar retomar sua sequência de vitórias após perder para o América Mineiro na última rodada, pelo placar de 2 a 1.