Notícias

Santos monta megaoperação para vender JP Chermont e Jair

O técnico Fábio Carille não vem dando chance para muitos jogadores da base do Santos, porém, dois atletas em especial chamaram a atenção e são titulares da equipe. Jair Cunha e JP Chermont se tornaram titulares em períodos diferentes da temporada, mas agora são peça fundamental do esquema de Fábio Carille.

Ambos os atletas já chamaram a atenção da Europa, JP Chermont recebeu uma proposta na casa dos 9 milhões de euros, cerca de R$ 56 milhões na cotação atual, de um clube inglês que não teve o nome revelado. Jair, por sua vez, esteve na mira do Porto, de Portugal, que ofereceu 15 milhões de euros para contar com o defensor.  O Peixe recusou as duas ofertas  e deixou claro que quer contar com JP e Jair para lhes render retorno técnico antes de serem vendidos. 

De acordo com o portal ‘Bola Vip Brasil’, a ideia da diretoria santista é vender a dupla no meio da temporada que vem. O cenário pode ser parecido com o de Joaquim, o zagueiro era cotado para ser negociado no início do ano, mas atuou seis meses no clube e saiu valorizado.

JP quer ganhar uma Libertadores pelo Santos

A diretoria santista vê grande potencial em JP e entende que o atleta pode evoluir ainda mais, principalmente se o clube voltar à elite do futebol brasileiro. O Menino da Vila começou o ano como reserva do time da Copa São Paulo de Futebol Júnior e hoje é titular da lateral direita, segundo o atleta, o seu maior sonho é conquistar uma Copa Libertadores com a camisa do Peixe:

“O meu grande sonho mesmo é ganhar uma Libertadores pelo Santos. Mas, neste momento, é conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A gente tem que trabalhar com a nossa realidade. Então, o meu sonho é recolocar o Santos na primeira divisão sendo campeão, que é o melhor para todos”, disse o jovem. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo