Mercado da Bola do SantosNotícias

Santos inscreve 2 jogadores surpreendentes na lista da Série B

O Santos iniciou sua jornada na Série B do Brasileirão, no último sábado (20). Apesar de uma atuação abaixo do esperado, o Peixe venceu a equipe paraense do Paysandu pelo placar de 2 a 0 e garantiu seus primeiros três pontos em busca do acesso à Série A.

Visando melhorias no elenco para o restante da temporada, o Santos segue ativo no mercado da bola analisando possíveis nomes para compor o time comandado por Fábio Carille. Mesmo com a janela de transferências fechada até julho deste ano, a ideia é iniciar as negociações e ter tempo para definir as pautas de cada contrato.

Porém, o Santos conseguiu inscrever dois novos jogadores a tempo da última janela fechar. Na última sexta-feira (19), a janela de transferências aberta pela CBF dentro do mercado brasileiro, encerrou suas inscrições e o Peixe anunciou a contratação de Escobar e Patrick.

O Santos inscreveu o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar e o meia-atacante Patrick para a disputa da Série B do Brasileirão. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille, agora conta com 33 jogadores na lista. O meia Serginho ainda deve ser outro reforço do Peixe durante a temporada.

Entretanto, o zagueiro Leo Zabala e o volante Alison seguem de fora da lista de inscritos. Ao todo, cada clube pode inscrever até 50 jogadores na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, até o dia 9 de setembro. Ainda há possibilidade das equipes realizarem oito substituições na lista dos já inscritos antes, até o dia 20 de setembro.

Confira os inscritos do Santos para a Série B do Brasileirão

  • Goleiros (3): Diógenes, Gabriel Brazão e João Paulo
  • Zagueiros (4): Alex, Gil, Jair e Joaquim
  • Laterais (7): Aderlan, Hayner, JP Chermont, Souza, Dodô, Rodrigo Ferreira e Gonzalo Escobar
  • Meio-campistas (10): Diego Pituca, Giuliano, Nonato, Hyan, João Schmidt, Cazares, Sandry, Rincón, Vinicius Balieiro e Patrick
  • Atacantes (9): Enzo Monteiro, Guilherme, Furch, Pedrinho, Otero, Patati, Bigode, Bruno Marques e Morelos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo