Notícias

Santos ganha mamata para o início de Série B

O Santos acabou de ser vice-campeão do Campeonato Paulista, porém, o principal objetivo do Peixe é outro: a Série B. Pela primeira vez na história, o Alvinegro Praiano jogará a segunda divisão do futebol brasileiro, o clube comandado por Fábio Carille enfrenta o Paysandu, sem público.

Na partida que marcou o rebaixamento do Santos, os torcedores do Santos atiraram bombas no gramado e fizeram protestos dentro e fora do estádio. Leandro Pedro Vuaden, árbitro da partida, relatou em súmula que a partida foi encerrada antes do previsto, além disso o juiz informou que objetos foram atirados no gramado:

“Informo que a partida foi encerrada antecipadamente aos 51′ minutos do segundo tempo, após o segundo gol da equipe do fortaleza ec, pois, houve, por parte da torcida do santos fc, arremesso de objetos para dentro do campo de jogo e também invasão de torcedores. de acordo com o policiamento, não haveria mais segurança para o prosseguimento da partida, motivo pelo qual, a mesma foi encerrada”.

O Peixe havia sido punido com seis jogos sem torcida, mas conseguiu reverter a punição e ficará apenas três partidas longe do seu torcedor. Entretanto, nos jogos com torcida, a arquibancada que é destinada às torcidas organizadas também estará fechada com uma mensagem escrita “Fechado por decisão do STJD”.

Foco na B

Fábio Carille se mostrou triste com a derrota para o Palmeiras, mas deixou claro que agora o foco do clube é voltar para a elite do futebol brasileiro:

“A nossa Copa do Mundo era o Campeonato Paulista, não olhei para os outros times além dos que a gente enfrentou. E acredito que os times vão mudar. O Ituano caiu e deve dar uma resposta na questão de qualificação. A gente sempre quer mais. Mas também isso muito inclui o meu trabalho. Agora tenho duas semanas para trabalhar. Nossa Copa do Mundo passa a ser a Série B. Vou trabalhar, definir mais algumas coisas”, disse.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo