Santos foi prejudicado contra o Operário? Veja o áudio do VAR!
No último final de semana o Santos voltou a campo diante da equipe do Operário pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Peixe foi novamente superado, desta vez pelo placar de 1 a 0 e agora amarga em sua quinta derrota no campeonato, sendo esta a quarta seguida.
O Santos até tentou mas não conseguiu empatar a partida. Nos acréscimos da segunda etapa, Furch levou a melhor contra a marcação e cabeceou para o fundo das redes da equipe do Operário, porém após checagem do VAR, o gol foi anulado afirmando que o atleta santista estava em posição de impedimento.
Para o árbitro de campo, Alex Gomes Stefano, o gol era legal, mas Rodrigo que estava na cabine do VAR afirmou que “É muito ajustado, vamos precisar das linhas” e logo em seguida proferiu “Stefano, revisão factual para impedimento próximo a linha da área”.
Com a decisão, o Santos mais uma vez saiu derrotado na Série B do Brasileirão e segue com cinco vitórias e cinco derrotas na competição, sem conseguir um empate sequer até aqui. A situação afastou ainda mais o clube da Vila Belmiro da liderança do torneio e o Santos vê seus adversários se aproximarem e ocuparem posições no G4.
Carille sob pressão
Fábio Carille, treinador do Peixe, segue sob pressão com a sequência de derrotas no campeonato brasileiro. O Santos só tem a Série B do Brasileirão para o calendário atual da temporada e mesmo assim segue sem saber o que é vencer há quatro jogos.
O próximo desafio do Peixe é diante do Goiás que também é favorito ao título. O duelo acontece na próxima quarta-feira (19), às 19 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Em caso de nova derrota, o emprego de Carille no Santos ficará praticamente insustentável e haverá grandes chances do treinador deixar a Vila Belmiro.