Notícias

Santos fechou a contratação de queridinho de Tite na seleção brasileira

O Santos foi atrás de diversas posições para a temporada de 2024, inclusive, a de goleiro. Segundo apurações do Uol, João Paulo não tem a confiança da diretoria santista e o clube foi em busca de um substituto para o goleiro, Gabriel Brazão chegou com a missão de ser uma sombra para o camisa 1 santista.

Brazão teve um início muito promissor nas categorias de base do Cruzeiro e logo foi vendido para Europa, apesar do grande potencial, o jogador ainda não o desenvolveu. Com 23 anos e diversos clubes na carreira, Brazão jogou apenas 11 partidas oficiais, porém, já chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira, quando Tite era o comandante da seleção canarinho.

O jogador ainda não estreou pelo Peixe e vê, do banco de reservas, João Paulo se firmar na posição de titular. JP foi um dos principais nomes da campanha do rebaixamento da equipe paulista na última temporada, mesmo sem muitas falhas, o goleiro foi considerado um dos vilões, porém, em 2024 vem reconquistando o seu espaço. 

JP pode ser herói

João Paulo foi um dos principais jogadores na vitória do Santos sobre o Palmeiras, pela primeira partida da final do estadual. O goleiro fez pelo menos duas grandes defesas e impediu que o time comandado por Abel Ferreira marcasse dentro da Vila Belmiro, para sair do Allianz Parque com a taça do Campeonato Paulista, o camisa 1 santista será essencial.

O Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na partida de volta, ou seja, caso João Paulo não seja vazado no próximo domingo (07), o Peixe será campeão estadual pela 23ª vez. No século XXI, Santos e Corinthians são os dois maiores vencedores da competição, com sete títulos cada, em caso de triunfo, o Alvinegro Praiano irá se isolar como maior vencedor do século.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo