Santos faz investimento pesado para ajudar o elenco nos treinamentos
Um clube não é formado apenas por 11 jogadores, além do elenco, dos funcionários e da direção, a infraestrutura do clube é um fato importante dentro de uma grande instituição. A diretoria santista vem reformando o CT Rei Pelé e grandes mudanças vem sendo aplicadas, como a instalação de postes de luz.
O Peixe usa o CT tanto para o time profissional, quanto para as categorias de base, com a nova iluminação, será possível que o clube mande jogos dos Meninos da Vila na parte da noite, o que deve facilitar principalmente no verão, quando as temperaturas estão elevadas na cidade de Santos. Confira abaixo um trecho da nota oficial do clube:
Além da instalação dos postes, o Peixe também começou a reformar os muros do centro de treinamentos. De acordo com nota publicada pelo Peixe, o clube fará uma reforma nos muros, primeiro pintando de cinza, depois pintando os ídolos ‘de volta’.
Confira a nota oficial do Santos:
“O Santos FC iniciará a primeira etapa da reforma do muro do CT Rei Pelé a partir desta quarta-feira (10). Inicialmente as paredes serão pintadas na cor cinza. A segunda fase será coordenada pelo pintor Paulo Consentino, que na manhã desta segunda (8) foi recebido pelo vice-presidente Fernando Bonavides e pelos gerentes administrativo, Luiz Fernando Vella, e financeiro, Norberto Gonçalves.”
Novidades
Além das reformas, o Santos também quer se reforçar dentro de campo. De acordo com o jornal ‘A Tribuna’, o Peixe quer a chegada de pelo menos cinco novos atletas, sendo um goleiro, um zagueiro e três atacantes.
Nomes como Renan e Léo Baptistão estão negociando com o Alvinegro Praiano, porém, até o momento nenhuma contratação foi oficializada. Léo, inclusive, já tem um acordo com o Peixe, entretanto, a negociação depende da liberação do Almería, da Espanha.