Mercado da Bola do SantosNotícias

Santos exige zagueiro do Grêmio em troca por Soteldo

O Santos segue se movimentando dentro do mercado da bola e tem atuado de forma cautelosa para não correr riscos de novos problemas financeiros dentro do clube. Recentemente, a diretoria do Peixe solicitou um zagueiro do Grêmio em troca de Soteldo que está no time gaúcho desde o início da temporada por empréstimo.

Para 2025, o Santos planeja trazer de volta o técnico Jorge Sampaoli e com isso, muitas especulações sobre um possível retorno de Soteldo para a Vila Belmiro voltaram a pairar no ar. Mas o jogador parece ter deixado claro que não deseja voltar a vestir a camisa do Peixe.

Assim, a diretoria do Santos tenta entrar em acordo com o Grêmio para realizar uma saída definitiva do atacante do Peixe. Mas o time do Rio Grande do Sul já deixou claro que se recusa pagar 5 milhões de dólares para ter o camisa 7 de forma definitiva.

O Santos então solicitou o zagueiro Gustavo Martins em troca, segundo informações do jornalista Kaliel Dorneles, para poder liberar o atacante venezuelano. Mas o Grêmio também não aceitou colocar o jovem defensor na negociação.

“O jogador que o Santos pediu foi o zagueiro Gustavo Martins, que vem sendo titular nas últimas partidas. O Santos solicitou a inclusão de Gustavo Martins no negócio por Soteldo e o Grêmio disse não”, afirmou o jornalista Kaliel Dorneles.

Negociação entre Santos e Grêmio por Soteldo emperra

O Grêmio, por sua vez, tenta diminuir o valor da compra de Soteldo e ofereceu uma lista de jogadores por empréstimo + R$ 19 milhões para comprar o atacante venezuelano. Entretanto, novamente sem acordo, o Santos não se empolgou com a proposta enviada.

As duas partes seguem em conversa e há sim um real interesse do Grêmio em adquirir Soteldo de forma definitiva mas não nos valores propostos pelo Santos. A ideia da diretoria do Santos é fazer dinheiro com Soteldo e investir no salário de R$ 4,5 milhões para ter Neymar em 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo