Notícias

Santos está prestes a contratar a maior promessa da Colômbia

O Santos cansou de esperar por um novo treinador e busca a chegada de novos reforços mesmo sem ter um novo técnico. De acordo com o jornalista Oscar Ostos, o Peixe enviou uma proposta pelo atacante Nicolás Rodríguez, meia atacante de 20 anos do Fortaleza CEIF, da Colômbia. 

O jogador é um dos mais promissores da Colômbia e tem times da Europa e também do Brasil com interesse em seu futebol. O atleta é conhecido por ter uma forte personalidade e ser muito rápido, tendo já atuado pela segunda divisão e agora sendo peça importante do Fortaleza na elite da Colômbia. 

A direção santista preparou uma lista de dispensa visando o ano que vem, sem os nomes que devem sair, o Peixe deve ter um elenco com os seguintes atletas: 

Goleiros: João Paulo, Brazão, Diógenes. Laterais direitos: Chermont, Aderlan. Zagueiros: Jair, Basso, Luan Peres, Gil. Laterais esquerdos: Souza, Escobar, Kevyson. Volantes: Diego Pituca, Schmidt, Rincón, Hyan, Zanocelo. Meia: Giuliano. Atacantes: Guilherme, Soteldo, Otero, Miguelito, Lucas Barbosa, Lucas Braga, Wendel. 

Buscando reforços

O Peixe quer ter um time competitivo para o ano que vem e sonha com nomes de peso, o principal atleta no radar é Gabriel Barbosa, que anunciou que não fica no Flamengo para o ano que vem. O Cruzeiro é o principal rival na disputa pela contratação do jogador, Gabigol já afirmou que possui um grande carinho pelo Santos e é o que mantém o clube esperançoso de que o jogador voltará a vestir a camisa do Peixe. 

“Como eu falei, o Santos é um time totalmente especial no meu coração. É a minha mãe, é um lugar que eu sempre vou amar. Eu sei que a torcida ficou brava em alguns momentos que eu fui pro Flamengo e fui campeão e fiz gol contra o Santos, mas o Santos é a minha casa.”, disse o jogador.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo