Notícias

Santos está muito perto de concretizar venda de camisa 10 ao Catar

A nova diretoria santista assumiu no final da última temporada e realizou muitas mudanças, visando principalmente a saída de atletas que não possuíam mais clima para continuar no Alvinegro Praiano. Um dos atletas que foi considerado vilão da queda foi o meia Lucas Lima, após alguns meses afastado, o atleta foi emprestado ao Sport Recife, para atuar justamente na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Lucas Lima vem sendo titular do Leão da Ilha e, segundo o portal ‘Bola Vip’, possui sondagem do futebol do Catar. O meia já tem uma idade avançada e o Santos deve se interessar em negociar o jogador, já que o salário do atleta é alto e em caso de retorno ao clube, o Peixe teria que arcar com 100% dos vencimentos. 

Lucas não tem qualquer clima para atuar no Santos, o atleta saiu do clube em sua primeira passagem diretamente para o rival Palmeiras. Além de trocar o Peixe pelo Palestra, o jogador deu declarações polêmicas e foi muito criticado pelos torcedores santistas.

Disputa no meio

Atualmente o meia armador do Santos vem sendo Giuliano, o jogador é importante para o elenco de Fábio Carille, mas vem sofrendo com muitas lesões e a direção buscou um jogador que pudesse ser uma sombra para o camisa 20. O equatoriano Billy Arce foi contratado justamente para brigar por posição com Giuliano, porém, Fábio Carille deu apenas duas chances para o jogador, que pouco conseguiu fazer.

“Yusupha vinha de férias, dois anos no Qatar e a gente sabe que é um futebol com a intensidade baixa. Aqui tá pegando, principalmente na Série B. O Billy também, vem treinando e tecnicamente muito bom. Mas cobrando mais dele essa questão da intensidade com bola e sem bola (…) São jogadores com qualidade, com potencial”, explicou Carille, que também havia sido perguntado sobre o atacante Njie.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo