MercadoNotícias

Santos está interessado em goleiro que já trabalhou com Carille

O Santos acertou a redução salarial do goleiro João Paulo, o arqueiro possuía um dos maiores salários do elenco do Peixe e aceitou reduzir os seus vencimentos para ajudar o clube a voltar à primeira divisão. O jogador foi titular durante toda a temporada de 2023 sem ser ameaçado pelo reserva Vladimir, porém, a nova diretoria do Alvinegro Praiano tem uma ideia diferente para 2024.

O Santos quer um goleiro à altura de João Paulo e que possa brigar pela posição com o camisa 34 do Peixe, o primeiro nome a ser buscado pelo clube foi o goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, o ‘camisa 1’ da Raposa, porém, recusou a proposta santista. O plano B do clube da Baixada Santista foi Tadeu, goleiro que pertence ao Goiás, o desejo do atleta era reforçar a equipe paulista, porém, o Esmeraldino não aceitou negociar o jogador com um concorrente direto, já que Santos e Goiás disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro. 

Sem Rafael e Tadeu, o Santos volta as suas atenções ao goleiro Marcelo Grohe, o jogador está livre no mercado, mas a diretoria do Peixe teria que desembolsar um valor considerável em luvas para garantir a chegada do atleta de 37 anos. 

Idas e vindas

Enquanto o Santos tenta encontrar um reserva para João Paulo, o atual detentor do posto está afastado do elenco profissional, o goleiro Vladimir não faz parte dos planos do clube e está recebendo sondagens de outras equipes, o último clube que se interessou pelo arqueiro foi o Guarani, de Campinas, o time do interior paulista já contratou Camacho, ex-Santos. 

Até o momento, o Santos já contratou 13 reforços, o principal objetivo do clube paulista é voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, para isso, o Peixe também readequou os salários dos atletas que já estavam no clube, os jogadores que não aceitaram a redução, foram negociados ou afastados. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button