Notícias

Santos está fechado com o substituto do lateral Escobar

O Santos segue negociando com alguns atletas para seguir bem financeiramente na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim como o time procura nomes para compor o elenco, o setor de futebol do clube também avalia algumas possíveis saídas.

É o caso de Dodô que segue fora dos planos do clube desde o início da temporada. O CEO Paulo Bracks estava conduzindo as negociações sobre a rescisão de contrato com o atleta mas Dodô recusou sair do clube de forma amigável e gerou um novo obstáculo para o Santos.

O staff do atleta comunicou que não aceitaria a ‘rescisão amigável’ e que não abrirá mão dos valores de um ano e meio de contrato no qual Dodô tem direito. Com isso, afim de evitar problemas legais na Justiça, o jogador foi reintegrado ao clube e voltou a treinar com o time B do Santos.

Dodô enfrenta problemas físicos desde 2023 e chegou a ser negociado junto ao Goiás em troca do goleiro Tadeu, mas a equipe esmeraldina recusou a oferta. O atleta também foi oferecido a outros clubes, como o rival São Paulo, que prontamente também não se interessam pelo futebol do jogador.

Dodô no Santos

Dodô tem contrato com o Santos até o final de 2025 e chegou a atuar como zagueiro em 2023, na tentativa de ajudar o time a fugir do tão temido rebaixamento. Porém, vários problemas relacionados ao seu joelho, o afastaram do time fazendo com que ele perdesse espaço.

O atleta chegou a ser inscrito na Série B do Campeonato Brasileiro, mas não ficou sequer no banco de reservas em nenhuma partida do Santos e também não participou dos jogos-treino contra a Portuguesa Santista e o Juventus da Mooca. O staff do jogador até segue na procura por um novo clube mas até o momento ninguém apareceu interessado em investir.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo