Notícias

Santos está fechado com o substituto de Joaquim

A equipe masculina do Santos segue se preparando para o próximo desafio em campo. Na próxima segunda-feira (6), o Peixe recebe na Vila Belmiro o Guarani e disputa os três pontos da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O elenco do Peixe trabalhou ao longo de toda a semana no Centro de Treinamento Rei Pelé, se preparando para o confronto. Durante alguns dias, alguns nomes surgiram como surpresa e podem compor o elenco do Santos na partida diante do Guarani.

As novidades nos treinamentos do Santos ao longo da semana, foram as presenças do zagueiro Jair Cunha e do atacante Pedrinho. Ambos afastados após lesões, agora estão recuperados e já treinam normalmente juntamente com o restante do time e podem entrar em campo diante do Guarani.

O zagueiro Jair Cunha estava afastado após sentir um incômodo na parte posterior da coxa direita. Já o atacante Pedrinho, jogou contra o Paysandu na primeira rodada do Brasileirão mas foi desfalque contra o Avaí após sentir dores no púbis.

O departamento médico do Santos segue sem pacientes. O volante Alison segue em transição física enquanto Aderlan se recupera após realizar cirurgia na mão esquerda. Apesar de Jair Cunha e Pedrinho treinarem juntamente com a equipe titular do Peixe, ambos não devem iniciar a próxima partida do Peixe como titular.

O Santos volta a campo na próxima segunda-feira (6), às 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. A partida diante do Guarani é válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Peixe quer manter sua invencibilidade na competição enquanto o Guarani tenta sua primeira vitória.

Para o duelo entre as equipes, a provável escalação que deve ser utilizada por Fábio Carille é formada por: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Morelos e Guilherme.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo