Notícias

Santos “encosta” promessas do elenco para fechar com jogador desconhecido

O Santos surpreendeu e conseguiu viabilizar a chegada do meia Serginho, o atleta do Maringá chega ao Alvinegro Praiano por empréstimo com opção de compra e muitos torcedores e até mesmo a imprensa, não entenderam a contratação do jogador. 

“Essa é a minha opinião: Se for pra trazer um meia de 33 anos que estava no Maringá, com todo respeito ao clube, era melhor dar oportunidade pro Miguelito e Bernardo. Se a base não pode oferecer um jogador pra ter condições de estar no elenco, tem coisa errada”, escreveu o jornalista Caio Caju, na sua conta do X (antigo Twitter).

O treinador Fábio Carille solicitou à diretoria do clube a contratação de um meia, com poucas opções no mercado e com o tempo se esgotando, Marcelinho foi uma alternativa para o setor. Além de Giuliano e Cazares, o Peixe tem no elenco o jovem Miguel Terceros, o jogador vem tendo boas atuações no sub-20 do Peixe, mas ainda não ganhou uma chance com o treinador Carille.

Novos reforços

Além de Marcelinho, o Santos já anunciou duas contratações, o meia Patrick e o lateral esquerdo Gonzalo Escobar, os jogadores chegam de formas diferentes ao clube da Baixada Santista. Patrick foi contratado por empréstimo, mas possui obrigação de compra em seu contrato e assinou com o Peixe até 2026, já Escobar chegou ao Peixe em uma troca que mandou o também lateral Felipe Jonatan ao Fortaleza.

Com o final da janela de transferências, o elenco do Santos vai tomando forma, o Alvinegro Praiano briga para voltar à elite do futebol brasileiro após ter sido rebaixado pela primeira vez em sua história. A jornada no clube começa amanhã (20), às 16h30, contra o Paysandu, na Vila Belmiro, o Papão da Curuzu acabou de ser promovido da Série C e visita o Peixe com a intenção de conquistar a terceira vitória na história do confronto contra o time do rei

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo