Notícias

Santos encaminha acerto com parceiro de Yuri Alberto no Corinthians

Com a janela de transferências se aproximando, muitos rumores começam a ser levantados pela imprensa, uma apuração do ‘GE’ dá conta de que o Santos está monitorando a situação de Gustavo Mosquito, parceiro de ataque de Yuri Alberto no Corinthians. O jogador pediu a rescisão do seu contrato com o clube de Itaquera e pode ficar livre no mercado, o que reacendeu o interesse santista em contar com o atacante.

Mosquito já trabalhou com Fábio Carille e nutre uma boa relação com o treinador, o Santos está à procura de reforços para melhorar o seu desempenho na Série B. De acordo com ‘A Tribuna’, a direção santista está focada nas chegadas de um goleiro, um zagueiro e três atacantes, sendo dois deles de lado de campo e um centroavante.

Mosquito é um atleta versátil que pode atuar pelos dois lados do campo, com a lesão de Guilherme, o Peixe não deve perder tempo para realizar uma oferta pelo jogador. Caso a rescisão de fato ocorra, a diretoria do Santos precisaria apenas arcar com os salários do jogador, sem a necessidade de pagar uma quantia ao rival Corinthians. 

Virada de chave

O Santos está na segunda posição da Série B, entretanto, o clima é de desconfiança na Vila Belmiro. Dos últimos sete jogos, o Peixe venceu apenas dois, o último deles contra a Chapecoense, 16ª colocada, com um gol nos acréscimos. O tento santista não foi comemorado por Fábio Carille, segundo o treinador, a jogada não foi treinada nos trabalhos da semana:

“Fiquei quietinho no meu canto. Comemorar? Futebol tem algumas coisas que não dá para entender. O gol sai de algo que a gente não treinou, uma bola do Souza que não trabalhou de primeiro pau. Trabalhamos mais a bola de centro, onde percebemos que poderia levar vantagem. Mas saiu o gol”, afirmou o técnico.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo