Notícias

Santos e Grêmio entram em leilão para contratar ex-jogador do Napoli

A falha do goleiro João Paulo na final do Campeonato Paulista abriu uma discussão dentro da torcida e também no Santos, sobre a continuidade do jogador com a camisa do clube. João não tinha muito a confiança da diretoria, mas começou a temporada como titular e se firmou na meta do Peixe, porém, o pênalti cometido em Endrick abriu brechas para o camisa 1 ser questionado.

Em má fase no Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral, ex-Napoli, entrou na mira do Alvinegro Praiano. pela segunda vez na temporada. Antes do Peixe se reapresentar, a diretoria santista tentou viabilizar a chegada do jogador ao clube, mas Rafael preferiu permanecer no Cruzeiro.

“Realmente, nas minhas férias, tive uma proposta. Essa foi a mais difícil que eu neguei. Todo mundo sabe que foi do Santos. Um lugar que eu devo tudo, que eu tenho um carinho enorme, que está vivendo o momento mais difícil da sua história. Não foi fácil. […] Mas, eu eu vim para o Cruzeiro em um momento parecido com o do Santos. A proposta e o projeto foram maravilhosos. O Cruzeiro viu em mim um potencial que estou dando a vida para corresponder. Quando vim pra cá, ofereceram um projeto de 4 anos. Então, só estou no meio do projeto. Por mais que eu ame o Santos, também tenho ser grato ao clube que ofereceu um projeto esportivo que abracei”, disse Rafael.

Concorrência do Grêmio

Além do Santos, o Grêmio está interessado na chegada de Rafael, o Tricolor Imortal vê o arqueiro como uma oportunidade de mercado, além disso, os goleiros Marchesín e Caíque ainda não se firmaram no gol gremista. De acordo com o portal ‘Lance!’, o provável destino do jogador deve ser Porto Alegre.

Houve também uma apuração da TNT Sports que o Cruzeiro deseja trocar Rafael por João Paulo, o Santos analisa a possibilidade.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo