Santos é comunicado e pode trocar João Paulo por Cássio
O Santos está em ótima fase, porém, o outro time alvinegro do estado não está bem das pernas e não vence há quatro jogos. Um dos mais criticados pela torcida vem sendo o goleiro Cássio, que acabou falhando na derrota pela Copa Sul-americana na última semana.
“Eu sou o capitão do time e o jogador mais velho. Às vezes é difícil, eu sou um ser humano. Eu erro e não me eximo de erro, eu falo mesmo. O treinador e o presidente que decidem (meu futuro). Se eu tiver atrapalhando o Corinthians e não tiver agradando (posso sair)… para mim está muito difícil também! Na verdade, tudo de errado que acontece no Corinthians sempre sobra para mim. Não faz gol, a culpa é do Cássio. O time não joga bem, a culpa é do Cássio. Leva gol de pênalti, a culpa é do Cássio. Eu sou muito honesto nas coisas que eu falo. Eu tenho muita humildade de saber quando eu erro. Confesso que é um momento difícil. A gente tem que abrir o olho porque tem muita coisa pela frente! Esse começo de temporada tem que ser de aprendizado e conhecimento porque precisamos melhorar e temos que tentar sair dessa situação”, disse o goleiro.
O jogador cogitou sair do clube, já no Santos, o goleiro João Paulo ainda anda na corda bamba, o arqueiro do Peixe quase foi trocado pelo goleiro Rafael Cabral e um negócio entre os dois rivais envolvendo Cássio e JP é possível, porém, improvável. João Paulo foi assegurado pela diretoria santista e deve ser o goleiro titular até o final da temporada.
JP no gol
O Santos enfrenta o Avaí amanhã (26) pela segunda rodada da Série B. O goleiro João Paulo fez um trabalho intensivo para poder atuar, já que sentiu dores no ombro, mas deve estar em campo